29/05/2022

DEU NO TWITTER





LUIZ CORTEZ: Fux pediu explicação da PM para as mortes d traficantes na comunidade do RJ, o comandante da PM fez a seguinte colocação: Vista uma roupa da polícia militar, junto com outros ministros do STF, empunhem um fuzil, entrem numa favela do RJ e vcs terão as explicações!

TENENTE MOZART ARAGÃO: Mão Santa. ”Petista quando não está roubando está mentindo, quando não está mentindo está roubando, às vezes mente e rouba ao mesmo tempo”!

FREU RODRIGUES: Um reúne multidões outro não consegue fazer uma reunião em evento fechado, e o 'Data Falsa' diz que ele está na frente nas pesquisas? Subestimar a inteligência do brasileiro é uma ofensa que só revela falta de caráter!

HERBERT PASSOS: Sobre uso de dinheiro de prefeituras para eventos, troque "show de sertanejo" por "carnaval" e veja a mágica acontecer. Ou a justificativa de que eventos movimentam a economia em valores muito maiores do que o investido neles só vale quando o artista é lulalivre ou anticristão?

MÔNICA ARAÚJO: Minha irmã, que mora nos EUA, mandou agora uma foto dela num show de Paul McCartney. Eu não fiquei por baixo e mandei a foto do show de Cavalo de Pau, que teve ontem.

SALIM MATTAR: O Brasil é um país esquisito mesmo! Estamos presenciando partidos políticos, instituições e ministro do STF se manifestar “com muita preocupação” quando bandidos são mortos em confronto com a polícia. Se policiais morrerem como se posicionariam?

MALYA II: Como um juiz da Suprema Corte/TSE (XANDÃO) faz LIVE com advogados de corruptos com causas no STF, em que país essa vergonha acontece?

ROBERTO MOTTA: Pensem: Os defensores da "legalização" dos entorpecentes querem nos convencer que as mesmas pessoas - usuários e traficantes - que hoje não respeitam a proibição das drogas, irão respeitar uma futura "regulamentação" quando as drogas forem liberadas. Não faz qualquer sentido.

FERNANDO BOBBY: Por que os artistas pró Bolsonaro tem medo de demonstrar seu apoio publicamente? O ataque orquestrado que o @gusttavo_lima tá sofrendo da imprensa explica. É o 4° poder fazendo sua parte para calar quem se opor ao candidato de nove dedos.

ANDRÉ PORCIUNCULA: Depois de muita pressão, Rui Costa vai demitir o Secretário de Segurança Pública que advoga pela legalização da maconha. O que Rui Costa fará com ele mesmo, que comprou respirador em loja de maconha?

RODRIGO MATTOS: Venceu suas fragilidades, sua imaturidade, a pressão, um ambiente desconhecido, a desconfiança, as tentativa de ridicularizarão, o ódio. Vinicius jr.!

Nenhum comentário: