29/05/2022

PREFEITO CANCELA SHOW COM GUSTTAVO LIMA APÓS REPERCUSSÃO DA WEB - 'GUERRA POLÍTICA'

Por “guerra política”, prefeito cancela show de Gusttavo Lima

O prefeito de Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais, José Fernando Aparecido de Oliveira (PV), anunciou o cancelamento do show do cantor Gusttavo Lima na cidade. O sertanejo seria uma das atrações 30ª Cavalgada do Senhor Bom Jesus do Matosinhos, porém o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) iniciou uma investigação sobre o valor que seria pago pelo show: R$ 1,2 milhão.

O político, conhecido como Zé Fernando, fez o anúncio por meio de um vídeo nas redes sociais. Além de Gusttavo Lima, a dupla Bruno e Marrone também teve o show cancelado no mesmo evento. O prefeito alega que há uma tentativa de envolver o evento “em uma guerra política”.

Infelizmente, nós vamos ter que adiar a vinda do Embaixador e também de Bruno & Marrone, por questões eleitorais, que tentaram envolver a nossa cidade e a minha honra pessoal. E nós não vamos permitir que sejamos envolvidos em questões que não nos representam – disse em publicação deste sábado (28).

O prefeito ressaltou ainda que a festa movimenta a economia não apenas da cidade, mas de toda a região, e denunciou o que chamo de disseminação de ódio.

A administração não permitirá o envolvimento da Prefeitura em questões que não representam o município e nem as festividades da cavalgada que é a celebração, sobretudo, do amor entre as pessoas e não o ódio que estão tentando disseminar – declarou.

A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro havia divulgado nota nesta semana com a alegação de que o evento tem um retorno financeiro de mais de R$ 21 milhões e atrai cerca de 20 mil turistas para o local.

Nenhum comentário: