05/01/2022

CAMPEONATO POTIGUAR: ESCALADA ARBITRAGEM PARA PRIMEIRA RODADA QUE ACONTECE NESTE DOMINGO (09)

Estadual: Zandick apita jogo do América e Caio Max do ABC

A Comissão de Arbitragem Estadual de Futebol (CEAF) da Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) definiu a arbitragem da rodada de estreia do Campeonato Potiguar 2022. Os duelos ocorrem neste domingo (9) e terão transmissão ao vivo e in loco da Rádio Jovem Pan News Natal.

Os duelos dos clubes da capital trazem em suas escalas árbitros experientes. Caio Max Vieira será o árbitro principal de ABC x Globo, disputado às 16h no Frasqueirão. Já em Currais Novos, no mesmo horário, Potyguar x América terá Zandick Gondim. O árbitro que retorna à escala da elite do Estadual após decisão da Copa Rio Grande do Norte do ano passado entre ABC x Santa Cruz.

Na ocasião, Zandick marcou pênalti inexistente para o Alvinegro. No segundo semestre da última temporada atuou regularmente na segunda divisão do futebol potiguar e no Campeonato Brasileiro da Série B, ambos no segundo semestre do ano passado.

Completam a escala os árbitros Moiseis Estevão Lima em Força e Luz x Assu, às 15h, em Goianinha, e Pablo Ramon Gonçalves em Potiguar x Santa Cruz, em Mossoró. Todos os árbitros são CBF, o que os credenciam em atuar em competições nacionais.

Confira escala:



Nenhum comentário: