28/04/2021

IFRN: 16 CURSOS SUPERIORES DE GRADUAÇÃO (ENGENHARIA, LICENCIATURA E TECNOLOGIA) - INSCRIÇÕES A PARTIR DESTA QUINTA (29)

IFRN abre nesta quinta-feira (29) inscrições patra Engenharia, Licenciatura e Tecnologias em 16 cursos superiores de graduação

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN) abre, nesta quinta, 29 de abril, inscrições para 16 cursos superiores de graduação, distribuídos em nove dos 22 campi do Instituto, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2021.

As 338 vagas estão disponíveis para Engenharia, Licenciaturas e Tecnologias, nos cursos: Agroecologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biologia, Design de Moda, Engenharia de Produção, Física (em Apodi e Ipanguaçu), Gestão de Turismo, Informática, Matemática, Processos Químicos, Química (em Caicó e Santa Cruz), Redes de Computadores e Sistema para Internet (em Canguaretama e Parnamirim). A tabela abaixo traz a descrição por campi e turno.

Inscrições

De acordo com o Edital nº 18/2021, que organiza o Processo Seletivo, para a classificação de estudantes serão utilizadas as notas do Enem 2018, 2019 ou 2020; as inscrições, online e gratuitas, são recebidas até 11 de maio de 2021, seguindo algumas orientações:

  • A inscrição será feita exclusivamente via Portal do Candidato (http://processoseletivo.ifrn.edu.br).
  • É obrigatório uma conta de e-mail ativa para que a inscrição possa ser realizada, sendo ela imprescindível para ativação do cadastro do candidato e para o resgate de senha de acesso.
  • Um único cadastro pode gerenciar todas as inscrições em editais no IFRN.

Em caso de dúvidas, a Coordenação de Acesso Discente, responsável pela execução de processos seletivos no IFRN, disponibilizou um vídeo tutorial no Youtube. O passo-a-passo, e todas as informações sobre o processo seletivo, está descrito no Edital.

Cronograma e Quadro de vagas AQUI em matéria na íntegra.

Com IFRN

Nenhum comentário: