Flávio vence Lula na cidade sede do Santuário de N.S. Aparecida
Os eleitores de Aparecida, cidade localizada no interior de São Paulo e conhecida por abrigar o santuário nacional de Nossa Senhora Aparecida, escolheram Flávio Bolsonaro (PL) como seu presidente da República.
Dados oficiais divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) revelaram que, com 100% das urnas apuradas, Flávio recebeu 58,30%, um total de 12.371. Já Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi escolhido por praticamente metade desse número: 6.815 (32,12%).
O dado chama atenção pela polêmica recente, baseada em fake news, que associou o candidato do PL a um suposto interesse em retirar da santa católica o título de padroeira do Brasil.
O representante da direita foi quase unânime entre as cidades que compõem o Vale do Paraíba e a região chamada bragantina. O grupo é composto por 43 municípios. Flávio venceu em 43 deles.
Flávio Bolsonaro ajusta alianças para o confronto final pela Presidência da República contra Lula no próximo dia 25 de outubro. Romeu Zema já oficializou apoio ao candidato, enquanto Caiado deverá fazer o mesmo nesta terça-feira (6).

Nenhum comentário:
Postar um comentário