17/10/2026

MAIS DOIS QUE DEIXAM CADU E ADEREM A ALLYSON - VICE-PREFEITA E EX-PREFEITO DE FRUTUOSO GOMES

Vice-prefeita e ex-prefeito de Frutuoso Gomes deixam Cadu e anunciam apoio a Allyson

A candidatura de Allyson Bezerra (União Brasil) ao Governo do Rio Grande do Norte recebeu novos apoios em Frutuoso Gomes neste sábado (17). A vice-prefeita Zilna e o ex-prefeito Lucídio, que estavam com Cadu no primeiro turno, anunciaram adesão a Allyson na disputa do segundo turno.

O anúncio ocorreu ao lado do deputado estadual Galeno Torquato, que integra a base de apoio de Allyson e participa da mobilização da campanha na região.

A chegada das duas lideranças amplia a presença política de Allyson em Frutuoso Gomes e fortalece o movimento de adesões registrado no interior. A campanha segue reunindo prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças de diferentes grupos em torno do projeto de mudança para o Rio Grande do Norte.

Assecom

Nenhum comentário: