Deu no X
- A bomba de Vorcaro sobre pagamentos de propina ao governo lula em troca de roubar aposentados. Repugnante!
- Estudantes se organizem, levantem-se. Manifestem-se, quebrem o monopólio dos fascistas identitários, inclusive dos professores, que são os mentores da transformação das universidades em quartéis da STASI woke.
- Vídeo de 2022 volta a circular: Lula reclama que governo Bolsonaro colocou “o MEI como se fosse emprego”
- Microfone esquecido aberto capta trama entre Alcolumbre e ex-ministro de Lula
- Mais 2 prefeitos de duas capitais nordestinas anunciam apoio a Flávio. É notório o crescimento de Flávio Bolsonaro na região Nordeste. E isso se traduz pela quantidade de declarações que vem recebendo em apoio a sua candidatura.
- A desfaçatez não tem limites. SETE ANOS de Judiciário censurando, perseguindo e prendendo a direita, enquanto blinda qualquer esquerdista. Bastou perder o controle completo da Justiça Eleitoral para o regime descobrir o “partidarismo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário