15/08/2026

HADDAD TENTOU LACRAR E FOI DESMASCARADO

Mais uma farsa do PT

Fernando Haddad acusou a Polícia Militar de São Paulo de "perseguição e intimidação", mas o plano durou muito pouco e foi desmentido por câmeras de segurança. 

O aliado de Lula alegou que o carro de sua equipe foi seguido por uma viatura durante 40 minutos ao chegar em sua casa, mas a narrativa ruiu completamente assim que as imagens vieram à tona, desmentindo ponto por ponto a versão do petista. 

As gravações divulgadas pelo jornalista Felipeh Campos mostram a verdade dos fatos: a PM realizava o patrulhamento ostensivo de rotina, dentro dos procedimentos padrão, garantindo a segurança do próprio bairro. 

Não houve perseguição, cerco ou qualquer irregularidade por parte das forças policiais. Mais uma mentira para atacar a polícia e fazer o PT de vítima.

Nenhum comentário: