09/07/2026

DEU NO X

Deu no X



- Estão entregando parte do Brasil silenciosamente.Morador da Região Norte, com muita coragem, denúncia, entendam!



- A Justiça Federal em Santos determinou a soltura de todos os investigados que foram presos na última 6ª feira (3.jul.2026) em esquema de lavagem de dinheiro para o PCC que movimentou R$ 10 bilhões. Entre as beneficiadas está Stella Stefanie Nunes Henrique de Oliveira, que foi a 1ª brasileira punida com sanções diretas do governo dos Estados Unidos por ligações com a facção criminosa. Victor Henrique de Oliveira Shimada, que também foi punido no esquema, mas estava foragido, teve a prisão temporária convertida em prisão preventiva. Os demais investigados que estavam presos temporariamente foram soltos por ordem da 7ª Vara Federal Criminal de Santos. A magistrada entendeu que não havia motivos para manter a prisão dos investigados.




- Wagner Moura mora em Los Angeles, capta dinheiro público no Brasil e ainda vem de Lisboa te dizer em quem votar A esquerda caviar em estado puro: vive no "imperialismo" que finge combater e quer que você pague a conta.




O PT está criando uma cortina de fumaça para tentar desviar o foco, dos escândalos de corrupção envolvendo o banco Master e o ex-líder do Governo, o senador Jaques Wagner. Na semana em que uma pesquisa aponta Flávio à frente de Lula, no segundo turno, a PF faz uma operação na casa de Bolsonaro. Não encontraram nada! Isso nada mais é do que desespero.




- NYC: Respeitar todas as religiões é um princípio fundamental, mas quando manifestações religiosas utilizam alto-falantes em horários que afetam o descanso e a rotina de milhares de moradores, o debate deixa de ser apenas sobre liberdade religiosa e passa a envolver também o direito ao silêncio e à qualidade de vida. Para muitos, isso já está passando do limite.




- ATENÇÃO- Foi aprovado hoje, na CCJC, o projeto que limita o IPVA a 1% do valor do veículo. "Quero deixar bem claro: aqui não tem um dedo de Lula, do PT ou da esquerda, porque eles gostam é de impor impostos ao povo brasileiro", disse Alfredo Gaspar.

Nenhum comentário: