09/06/2026

LIGEIRINHAS

Ligeirinhas

MARAVILHA: A Praia do Madeiro, localizada em Pipa, no litoral do Rio Grande do Norte, está entre as cem melhores praias do mundo, segundo o ranking Best Beaches in the World, divulgado nesta segunda-feira (08). O levantamento reúne destinos avaliados por especialistas em turismo de diversos países.


'CADEIRADA': O apresentador José Luiz Datena vai deixar a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) para se candidatar a um cargo político nas eleições de outubro. Na empresa, controlada pelo governo federal, o comunicador apresentava dois programas, sendo um na TV Brasil e outro na Rádio Nacional.


FATO: Às vésperas das eleições de  2022 ,Biden mandou o diretor da CIA ao Brasil para ameaçar o presidente Bolsonaro a aceitar o resultado manipulado das urnas eletrônicas, caso contrário ele seria preso e a vida de seus filhos e esposa poderia correr sérios riscos. (Osmar Terra) - Tudo se encaixando!


DÓLAR: O mercado de câmbio brasileiro enfrentou um dia de forte volatilidade e aversão ao risco nesta segunda-feira (08). O dólar à vista consolidou uma alta firme no período da tarde, encerrando a sessão cotado a R$ 5,1803 — o maior patamar de fechamento registrado desde 30 de março de 2026. O movimento refletiu a busca global por posições defensivas diante da fragilidade geopolítica no Oriente Médio e do fortalecimento dos indicadores macroeconômicos nos Estados Unidos.


NEYMAR: As novas avaliações médicas feitas pela seleção brasileira indicaram que Neymar só será liberado mesmo para o segundo jogo da Copa do Mundo, contra o Haiti, no dia 19. Apesar da evolução da lesão na panturrilha direita ser considerada pela CBF como 'dentro do esperado', a comissão técnica já projetou que o camisa 10 será preparado para a segunda partida, ficando fora da estreia contra Marrocos no próximo sábado, dia 13.


VERO: Segundo informações divulgadas pela imprensa, Lula orientou ministros de seu governo a classificarem publicamente Flavio Bolsonaro como 'traidor da pátria', em uma campanha de difamação suja e paga com dinheiro público. O episódio acontece dias após declarações de Lula, nas quais chamou Eduardo e Flávio Bolsonaro de 'traidores da pátria' e sugeriu que eles mereciam algo pior que a morte. Curiosamente, tudo isso logo após Trump classificar PCC e Comando Vermelho como organizações terroristas, medida que contou com apoio de Flávio. A esquerda é um câncer que mata sem precisar quimioterapia!


LEMBRANDO: O Maior Escândalo de Corrupção da Pandemia (compra de respiradores, que não foram entregues - R$ 50 milhões). A Corrupção matou milhares de brasileiros! Quantas vidas poderiam ter sido poupadas se não tivesse existido esse Escândalo dos Respiradores?


SUSPENDEU: O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Nunes Marques, barrou a divulgação da pesquisa do instituto AtlasIntel que associava o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) a Daniel Vorcaro, ex-dono do Banco Master. O levantamento indicava queda forçada nas intenções de voto de Flávio na corrida pelo Palácio do Planalto. Nunes Marques concedeu uma liminar de urgência, depois de identificar indícios de manipulação para prejudicar o pré-candidato da oposição.


HILÁRIO: É municiar o 'amigo' e depois ser 'morto' por ele!


SENSO: O Projeto de Lei (PL) 824/2026, de autoria do deputado Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PL/SP), propõe proibir a promoção, a aplicação e o reconhecimento jurídico de normas e práticas baseadas na lei islâmica, conhecida como Sharia, no território nacional. O Brasil não pode se misturar. Jamais!


ISSO: Exatamente, todo bandido comunista sempre usa duas palavras chaves (DEMOCRACIA E SOBERANIA) para distorcer e tentar enganar a população, isto é uno e trino. Sempre foi, é e será assim. Tem plateia para todos os gostos. Infelizmente!


ASSIM: O Brasil é a terra da corrupção e da cretinice. Um país em que o mandatário escolhe canalhas como juízes e defende terroristas criminosos. Quer mudar o Brasil? Comece se livrando do Descondenado!


LAMAÇAL: Um levantamento internacional voltou a alimentar críticas ao sistema de Justiça brasileiro ao apontar o país entre os piores colocados em indicadores relacionados à confiança institucional, independência judicial e percepção de corrupção. A divulgação dos dados gerou forte repercussão nas redes sociais, onde muitos usuários passaram a compartilhar a informação de que o Judiciário brasileiro estaria entre os mais mal avaliados do planeta.


DESAFIO: Faço um desafio, se alguém apresentar um amigo(a) íntimo(a) do Stalinácio Descondenado da Silva e provar que é uma pessoa honesta e não faz parte do CRIME ORGANIZADO, vou a pé a Brasília. Tenho medo de avião!


ENTONSE: Você é incapaz de reconhecer uma derrota? ENTONSE..... Lasque!


BIZARRO: Uma Polícia Federal servindo à militância de esquerda, não aceitando combater PCC e Comando Vermelho como narcoterroristas. O Brasil abraçando a bandidagem literalmente. Como pode-se confiar num país desses?


FILOSOFANDO: 'Vivemos em um mundo que: os inteligentes estão cheios de questionamentos e os burros cheios de certezas…'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Jailson Marques e Neide Maria. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Carlos Supla e Magnus Câmara. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: