Perguntas
1- Já que o PT e o PSOL defendem as facções com unhas e dentes, por que o MPF não investiga se tem dinheiro sujo patrocinando as siglas?
2- O áudio de Flávio com Vorcaro está servindo de 'cortina de fumaça' para encobrir Xandão, Toffoli, Lulinha e Frei Chico?
3- O motorista que passou no concurso do Ceará Mirim Previ já foi convocado, ou tem alguém assumindo seu lugar de forma indevida?
4- Quem dar mais prejuízo ao Brasil, o governo Lula ou as Facções Terroristas?
5- Essa 'briga' pelos meios de comunicação entre a governadora Fátima Desastre Bezerra (PT), que defende Cadu (PT), e o pré-candidato ao governo do RN, Allyson Bezerra (União), não incomoda seu parceiro cearamirinense Júlio César (PP) que é eleitor do ex-prefeito de Mossoró?
6- Vocês já perceberam que pesquisas eleitorais no RN estão se transformando na 'Casinha da Luz Vermelha', principalmente para governador?
7- Quem terá mais votos para governador em Ceará Mirim/RN, Cadu (PT) ou Allyson Bezerra (União)?

Nenhum comentário:
Postar um comentário