“Vorcaro tinha trânsito livre em Brasília e era conhecido como o novo ‘príncipe’ do sistema financeiro”, revela deputado
Em um forte alerta sobre os métodos do governo Lula e as armadilhas do cenário político, o deputado federal José Medeiros (PL-MT) expôs as engrenagens obscuras da capital federal em torno do escândalo de Daniel Vorcaro, dono do Banco Master.
O "príncipe" do sistema financeiro
Segundo Medeiros, muito antes de as investigações virem à tona, o banqueiro gozava de um trânsito livre e privilegiado entre as mais altas esferas da República. A imagem vendida era a de um nome arrojado que faria frente à bandalheira das gigantes instituições bancárias do país.
"Vorcaro era conhecido aqui no meio e nos corredores do Senado e da Câmara como o novo príncipe do sistema financeiro brasileiro", revelou o deputado.
Medeiros escancarou que o escândalo é, na verdade, uma "briga entre bancos". Ele apontou que rivais de peso do mercado financeiro, amparados por vazamentos na grande imprensa, teriam orquestrado o desgaste de Vorcaro para forçar a compra da instituição por valores irrisórios e assumir o controle dos ativos.
Para Medeiros, a única saída para frear os abusos do sistema e restabelecer o equilíbrio democrático é uma mobilização maciça da direita, com foco total na eleição de uma base sólida no Senado Federal. Como arrematou o próprio parlamentar: para derrotar a esquerda, não é preciso inventar nada, basta apenas falar a verdade.
Veja o vídeo:

Nenhum comentário:
Postar um comentário