21/05/2026

NÚCLEO FINANCEIRO DO PCC PODE TER DEOLANE COMO INTEGRANTE

Deolane é acusada de fazer parte do núcleo financeiro do PCC

A situação da advogada Deolane Bezerra é muito ruim, as acusações são extremamente sérias e aparentemente muito bem embasadas.

A operação deflagrada nesta quinta-feira (21) pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP) e pela Polícia Civil colocou na mira personagens apontados como integrantes do núcleo financeiro do Primeiro Comando da Capital (PCC), maior facção criminosa do país. Deolane é um dos principais alvos. Além, dela, familiares do próprio Marcola e um homem que é apontado como o operador financeiro da facção criminosa.

Batizada de Operação Vérnix, a ação investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro que teria movimentado milhões de reais por meio de empresas de fachada, contas de terceiros e transportadoras de cargas.

Nenhum comentário: