Artista apaga Virginia de mural da Copa após término com Vini Jr.
O artista plástico mineiro Diego Miranda alterou um painel que havia feito para a Copa do Mundo 2026 para remover Virginia Fonseca. A pintura, localizada no bairro Jardim América na cidade de Pouso Alegre, Minas Gerais, trazia a influenciadora ao lado de Vinícius Júnior, com quem ela terminou na última sexta-feira (15).
– Agora separaram e eu vou ter que apagar – disse Miranda ao começar a gravar a mudança no mural.
O mural ainda não estava completo, a imagem de Virginia ainda não tendo sido concluída.
– Como eu queria deixar ela. Iria ficar linda – disse o artista, em um dos comentários.
Rumores sobre o relacionamento entre Virginia e Vini Jr. começaram em julho de 2025, após a influenciadora comparecer à festa de aniversário do jogador do Real Madrid. O romance foi oficializado em outubro.
Virginia chegou a comparecer a um jogo do Real Madrid na última quinta (14), mas anunciou a separação na manhã seguinte.
– Enquanto estivemos juntos, me dediquei muito, como me dedico a tudo o que me proponho a viver na minha vida – escreveu ela, numa postagem no Instagram.
– Quando algo deixa de fazer sentido, eu prefiro ter maturidade para encerrar com carinho do que permanecer por permanecer – declarou.
Vini Jr. deve ser um dos 26 jogadores convocados nesta segunda-feira (18) por Carlo Ancelotti para representar o Brasil na Copa do Mundo 2026, que será disputada no México, Canadá e Estados Unidos. Já Virginia segue sua rotina de postagens nas redes sociais, promovendo sua rotina ao lado dos filhos e a marca de cuidados com a pele WePink, fundada por ela e Samara Pink em 2021.
AE

Nenhum comentário:
Postar um comentário