Perguntas
1- Por que o PT quer imputar um crime a Flávio Bolsonaro esquecendo que Lulinha e o 'Frei' Chico tem crimes muito maiores?
2- Quantos esquerdistas estão nesse momento hospitalizados porque duvidaram do encontro de Flávio Bolsonaro com Trump?
3- Que porcaria de parceria é essa de Ceará Mirim/RN com o governo Fátima Desastre Bezerra que não consegue um semáforo para colocar nos cruzamentos da cidade com a BR-406?
4- Afinal de contas, o PCC patrocinando membros de sua facção para adquirir conhecimentos militares e técnicas terroristas, como táticas de guerrilha e operação de drones de grande porte, na guerra da Ucrânia, não pode ser classificado como Grupo Terrorista?
5- O que precisa ser feito para que Taxistas e Mototaxistas respeitem os semáforos em Ceará Mirim/RN?
6- Lula disse que político mentiroso não merece vencer eleição. Então quer dizer que a vitória dele para presidente foi mesmo um presente do STF?
7- Qual o político mais mentiroso e o mais verdadeiro de Ceará Mirim/RN?

Nenhum comentário:
Postar um comentário