Pedrinho se envolve em confusão após empate com o Cruzeiro
O empate por 3 a 3 entre Cruzeiro e Vasco na noite de domingo (15), em Belo Horizonte, entregou muitos gols, mas o verdadeiro cenário de guerra aconteceu após o apito final.
O clássico pelo Brasileirão terminou em confusão generalizada no túnel dos vestiários, boletim de ocorrência contra a arbitragem e a queda do técnico Tite do comando da equipe celeste.
Fúria de Pedrinho e gás de pimenta no vestiário
Inconformado com a não marcação de dois pênaltis, o presidente do Vasco, Pedrinho, liderou um protesto acalorado contra o árbitro Lucas Paulo Torezin. A tensão escalou rapidamente, forçando a intervenção da Polícia Militar.
Para dispersar o tumulto, a PM utilizou gás de pimenta, que acabou atingindo a zona mista e afetando jogadores e jornalistas. Segundo a súmula da partida, Pedrinho precisou ser contido por seguranças após disparar frases pesadas contra o juiz:
"Você é arrogante, prepotente e soberbo. Sua soberba vai preceder a sua queda. Você sempre prejudica o Vasco fora de casa", teria dito o mandatário, segundo o relato oficial.
Polícia Militar abre Boletim de Ocorrência
A gravidade do episódio levou a equipe de arbitragem a prestar depoimento na madrugada desta segunda-feira. A Polícia Militar de Minas Gerais abriu um Boletim de Ocorrência para registrar os fatos ocorridos nos bastidores do estádio.
O efeito Renato Gaúcho
Apesar da revolta com a arbitragem, o Vasco ocupa a 15ª posição com cinco pontos e começa a dar sinais de melhora.
A partida marcou a evolução sob o comando de Renato Gaúcho, que assumiu o lugar de Fernando Diniz e tenta estabilizar o Gigante da Colina na tabela.

Nenhum comentário:
Postar um comentário