Condenado a 22 anos por homicídio, ex-goleiro Bruno vai ao Maracanã torcer pelo Flamengo
O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, condenado a 22 anos pelo homicídio da modelo Eliza Samudio, foi ao Maracanã, na noite de quarta-feira (4), para ver a partida entre o rubro-negro carioca e o Internacional. A partida terminou empatada em 1 a 1.
Antes do jogo, Bruno percorreu os arredores do Maracanã com uma bandeira do Flamengo e gravou vídeos falando da emoção de retornar ao estádio, agora como torcedor.
“Vamos, galera, hoje é dia de jogão. Flamengo e Internacional. Três pontos, pai. Tenho certeza que vai dar certo, estou de frente para o palco. Alô, nação rubro-negra, vamos que vamos para cima. Partiu, bora!”, disse o ex-jogador.
Bruno defendeu o Flamengo entre 2006 e 2010 e teve no Maracanã um dos principais palcos da carreira, período em que conquistou títulos e chegou a ser capitão da equipe.
Condenação
Bruno foi condenado a 22 anos e um mês por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza, com quem teve Bruninho Samudio, hoje goleiro das categorias de base do Botafogo.
Preso em 2013, três anos depois do crime, ele foi para o regime semiaberto em 2019 e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.

Nenhum comentário:
Postar um comentário