Veja como está musa de 'Pelados em Santos' 30 anos depois
Os cabelos 'daora', o corpo 'violão' e um docinho de coco que marcou época: quem não lembra da musa de "Pelados em Santos", sucesso dos Mamonas Assassinas? A modelo Nereide Nogueira, que participou do icônico clipe da banda, ainda guarda a piteira que usou no clipe e compartilha nas redes sociais momentos que passou há 30 anos.
Nesta segunda-feira (2), o acidente aéreo que matou os cinco integrantes dos Mamonas Assassinas completa três décadas. Entre memórias da época de sucesso da banda, Nereide Nogueira contou nas redes sociais como chegou a participar do clipe, graças ao piloto Rubinho Barrichelo.
"Se não fosse essa foto eu não estaria no clipe 'Pelados em Santos'. Reparem no vestido…. É o mesmo vestido usado no clipe!", escreveu na legenda. Segundo ela, foi o encontro que abriu portas para a participação dela no vídeo de "Pelados em Santos".
Hoje, Nereide não usa mais os longos cabelos loiros, sendo adepta do cabelo curto e grisalho. Mas ela ainda tem a piteira usada no clipe, que ela diz ser "um dos trabalhos mais gratificantes da vida" dela.
Hoje longe dos holofotes, Nereide hoje é casada, mãe de um filho e trabalha ainda como atriz, radialista e modelo de pele madura. Ela chegou a fazer participações esporádicas em programas de Silvio Santos e até como assistente de palco de Milton Neves, na Band.

Nenhum comentário:
Postar um comentário