“Vou combater”, diz Gabriel Monteiro a contraventores do RJ
O ex-vereador Gabriel Monteiro usou as redes sociais para deixar um recado contra a máfia da contravenção. Ele publicou um vídeo e questionou o motivo de ninguém mexer com esse grupo.
– Por que ninguém mexe com a máfia da contravenção? – escreveu.
Na gravação, Gabriel e um policial militar entram em um bingo que estaria sendo usado para a prática do crime.
– O sistema é pesado, duro e cruel. Mas se não houver alguém que grita no deserto, não haverá esperanças! Peço que curtam e compartilhem esse vídeo para que mais pessoas possam entender, há esperança para o Brasil – destacou ainda o ex-vereador.
Monteiro disse no vídeo que recebeu denúncias.
– Eu recebi denúncias de torturas a pessoas humildes dentro desse bingo. Eu vou dar meu recado aos contraventores desse lugar. (…) A contravenção no Rio de Janeiro não é apenas um joguinho, é uma máfia sangrenta. É uma das piores máfias da América Latina. Ninguém ousa tocar com eles, nem PCC, nem Comando Vermelho, nem as milícias. Enquanto eu estiver aqui, vou combater a corrupção. Vou combater a máfia que mata pessoas no Rio de Janeiro. (…) Aos contraventores donos, se eu souber mais um relato de faxineiro, cozinheiro, pessoal da faxina sendo humilhado e espancado, vou focar 100% só em vocês – declarou.


Nenhum comentário:
Postar um comentário