Bolsonaro soube do embate dos filhos com Michelle pela TV
Nesta terça-feira (2), após visitar o ex-presidente na sede da Polícia Federal (PF) em Brasília, o senador Flávio Bolsonaro declarou que Jair Bolsonaro tomou conhecimento, pela TV, do embate entre ele e seus irmãos — Carlos e Eduardo Bolsonaro — com a madrasta Michelle. Flávio afirmou ter explicado ao pai o que ocorreu e disse já ter feito as pazes com Michelle, com pedido de desculpas mútuo.
– Expliquei para ele o que tinha acontecido e falei que já me resolvi com a Michelle, pedi desculpas a ela; ela também – disse Flávio aos jornalistas.
No último sábado (29), Michelle esteve em Fortaleza (CE) para participar do evento da pré-candidatura do senador Eduardo Girão ao governo do Ceará, Na ocasião, ela criticou o apoio dado pelo Partido Liberal (PL) ao ex-ministro de Lula, Ciro Gomes (PSDB).
A ex-primeira-dama citou as várias acusações que o político cearense fez contra ela e sua família e deixou claro que não concorda com a aliança do partido com ele. A aliança, porém, contou com aval de Jair Bolsonaro e seus filhos, que prontamente reagiram.
Flávio Bolsonaro afirmou ao portal Metrópoles que Michelle “atropelou” Jair Bolsonaro ao condenar a aliança no Ceará.
– A forma com que ela se dirigiu a ele, que talvez seja nossa maior liderança local, foi autoritária e constrangedora – disse.
Carlos e Eduardo também reagiram à declaração da madrasta. O vereador do Rio de Janeiro escreveu que “temos que estar unidos e respeitando a liderança do meu pai”, e admitiu ter preferência por Girão, embora defenda a união familiar e partidária.
O deputado federal, por sua vez, qualificou a crítica de Michelle como “injusta e desrespeitosa” com o deputado André Fernandes, afirmando que ele agiu sob orientação de Jair Bolsonaro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário