14/12/2025

COPA DO BRASIL 2025: SEMIFINAIS JOGO DA VOLTA - NESTE DOMINGO (14) - FLU X VASCO E TIMÃO X CRUZEIRO

Copa do Brasil 2025: data, horários e onde assistir aos jogos de volta das semifinais

Os jogos de ida das semifinais da Copa do Brasil chegaram ao fim e agora Corinthians, Cruzeiro, Fluminense e Vasco da Gama só têm mais 90 minutos para lutarem por duas vagas na decisão do torneio. O assunto está em alta no Google Trends nesta sexta, 12.

A primeira semifinal disputada foi entre Cruzeiro e Corinthians, que jogaram na última quarta, 11, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O clube paulista venceu por 1 a 0, com um polêmico gol de Memphis Depay, e agora precisa somente de um empate na Neo Química Arena para garantir a vaga na final.

O outro duelo aconteceu nesta quinta, 11, entre Vasco da Gama e Fluminense, no Maracanã, no Rio. O Tricolor das Laranjeiras saiu na frente com um gol marcado pelo atacante Kevin Serna, mas o Cruzmaltino conseguiu virar a partida com gols dos atacantes Rayan e Vegetti, esse último já aos 49 minutos da segunda etapa. Com a vitória, o Vasco encerrou uma invencibilidade de sete jogos do Fluminense e joga por um empate na partida de volta, que também será disputada no Maracanã.

O prêmio para o campeão da Copa do Brasil é de R$ 77,1 milhões, enquanto o vice leva R$ 33,07 milhões. Os jogos das finais vão acontecer na próxima quarta-feira, 17, e no outro domingo, 21. Quem avançar entre Corinthians e Cruzeiro vai ter o mando de campo no jogo de ida, enquanto o vencedor de Fluminense e Vasco da Gama vai ser mandante na volta.

Placares nos jogos de ida das semifinais da Copa do Brasil:

  • 10/12 – Cruzeiro 0 x 1 Corinthians – Mineirão (MG)
  • 11/12 – Vasco da Gama 2 x 1 Fluminense – Maracanã (RJ)

Data, horário e onde assistir aos jogos de volta:


Domingo, 14 de dezembro

  • 18h00 – Corinthians x Cruzeiro – Neo Química Arena (SP) – TV Globo (para todo o Brasil), Sportv, Ge TV, Premiere e Amazon Prime Video
  • 20h30 – Fluminense x Vasco da Gama – Maracanã (RJ) – Sportv, Premiere e Amazon Prime Video

Nenhum comentário: