14/12/2025

ARSENAL DE ARMAS E MUNIÇÕES SÃO APREENDIDAS PELA POLÍCIA NO INTERIOR DO RN

Polícia apreende arsenal com armas e munições durante operação no interior do RN

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) apreendeu um arsenal bélico durante uma operação policial realizada na tarde desta sexta-feira (13), no município de Parelhas, na região Seridó do estado. 

A ação contou com a atuação integrada das guarnições de serviço locais e de equipes da Operação Protetor.

De acordo com a PMRN, a ocorrência ainda está em andamento e resultou na apreensão de armas de fogo e grande quantidade de munições de diferentes calibres, o que representa um duro golpe contra a criminalidade na região.

Durante a ação, os policiais apreenderam:
  • 75 munições de calibre 9mm
  • 27 munições de calibre 12
  • 51 munições de calibre .380
  • Três escopetas calibre 12
  • Uma arma de fogo calibre 9mm
Após a apreensão, todo o material foi encaminhado às autoridades competentes para a realização dos procedimentos legais cabíveis. As diligências continuam com o objetivo de identificar e localizar os responsáveis pelo armamento.

TN

Nenhum comentário: