15/11/2025

SANDRÃO, QUE PASSOU O RODO EM SUZANE RICHTHOFEN E ELIZE MATSUNAGA, QUEBRA O SILÊNCIO!

Sandrão, ex de Suzane e Elize Matsunaga, quebra o silêncio

O jornalista Roberto Cabrini entrevistou Sandra Regina Ruiz Gomes, conhecida em todo país como Sandrão. A ex-presidiária de Tremembé (SP) é famosa por ter se relacionado, durante o período em que cumpriu sua pena, com Suzane von Richthofen, condenada por matar os pais, Marísia e Manfred von Richthofen, e também com Elize Matsunaga, presa pelo assassinato do marido, Marcos Matsunaga.

Condenada a 27 anos de prisão, Sandrão está em liberdade condicional há 10 anos, vivendo de forma reclusa e evitando entrevistas. Porém, ela concedeu a Cabrini um raro depoimento sobre as grandes polêmicas que marcam sua vida, uma história jamais contada na televisão brasileira.

Sandrão foi apontada por muitos como a poderosa chefona de Tremembé. Ela também quebrou o silêncio sobre seu envolvimento com duas das mais famosas assassinas do país.

– Eu fui apaixonado sete anos por Suzane. Foi um relacionamento intenso que começou em 2009. Eu acho que uma máscara não dura 24 horas por dia. Então, eu acredito que em algum momento Suzane também deve ter se apaixonado por mim – falou.

Sandrão também abre o jogo sobre o crime que a levou para a cadeia: a participação no sequestro de um vizinho, Talisson Vinicius da Silva Castro, de 14 anos. Um crime que terminou de forma trágica, com a morte do jovem. Defendendo-se das acusações, ela falou que não atirou no garoto.

– Falam que eu atirei no garoto, que eu mandei matar, que eu dei a arma na mão do menor. É mentira.

Na entrevista, ela revela ainda bastidores da Penitenciária de Tremembé, que abriga criminosos famosos, e fala da rotina dos detentos que cometeram crimes que abalaram a opinião pública.

O programa Domingo Espetacular, apresentado por Roberto Cabrini e Carolina Ferraz, vai ao ar às 18h15, na Record.

Nenhum comentário: