Presidente do PT ataca Gleisi e faz acusação seríssima
Começou a lavação de roupa suja, nas hostes petistas. Ali, ninguém respeita ninguém. Parece que ninguém merece respeito.
Washington Quaquá, presidente do PT no Rio de Janeiro, acusa a ministra de Relações Institucionais da Presidência da República, Gleisi Hoffmann, de utilizar a estrutura do governo federal para interesses pessoais. A crítica foi feita em mensagem enviada a um grupo de contatos neste sábado (25).
"Ministra Gleisi, pare de usar a máquina do governo federal para fazer política particular! Não vamos tolerar isso!", afirmou o dirigente petista fluminense na mensagem.
Quaquá estendeu as críticas a outros nomes ligados à ministra.
"Aqui no Rio, o uso da máquina federal por Lindbergh e Ceciliano serve só a eles! Não falam sequer do Lula! Não organizam nada para fazer campanha para o presidente Lula e Eduardo Paes!", declarou o presidente do PT no Rio de Janeiro.
As acusações envolvem o deputado federal Lindbergh Farias, que mantém relacionamento com Gleisi Hoffmann, e André Ceciliano, secretário especial de Assuntos Parlamentares na pasta comandada pela ministra. Eduardo Paes, atual prefeito do Rio de Janeiro e filiado ao PSD, é mencionado por ser candidato ao governo do estado nas eleições de 2026.
O cerne das críticas de Quaquá está na alegação de que a ministra estaria favorecendo um grupo específico em vez de priorizar um projeto político mais amplo do partido.
As informações são do jornalista Paulo Cappelli, do site Metrópoles.

Nenhum comentário:
Postar um comentário