13/10/2025

PARNAMIRIM: PM DIZ QUE HOMEM INVADE CASA COM CARRO E AGRIDE EX-COMPANHEIRA

Homem invade casa com carro e agride ex-companheira em Parnamirim, diz PM

Um homem é suspeito de invadir a residência da ex-companheira e atropelar ela e o pai durante uma discussão, na tarde de domingo (12), em Nova Parnamirim, na Grande Natal. A mulher sofreu lesões no rosto e perdeu um dente. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.

De acordo com o relatório da Corporação, policiais do 3º Batalhão foram acionados por volta das 19h, após denúncia de violência doméstica na Rua Serra do Câmara. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o portão da casa “completamente destruído” e “grande quantidade de sangue no chão”. Um vizinho relatou que o suspeito, identificado como ex-companheiro da vítima, teria arrombado o portão ao dar ré com um veículo Audi A3 azul, sem placa identificada, por volta das 10h.

Segundo a PM, durante a vistoria, os policiais encontraram um dente no chão — que, segundo testemunhas, pertencia à vítima — e receberam a informação de que ela e o pai haviam sido socorridos ao Hospital de Pirangi do Norte. No local, ambos confirmaram que o suspeito tentou pular o muro da casa, sem sucesso, e, em seguida, invadiu o imóvel com o carro, derrubando o portão, que acabou atingindo os dois.

A Polícia Militar informou ainda que a mulher sofreu trauma facial, com fratura dentoalveolar e de maxilar do lado direito, e precisou ser encaminhada ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. O pai dela também teve ferimentos no rosto e no pé direito.

Durante as diligências, a vítima disse aos policiais que o suspeito poderia estar escondido na casa do pai. Uma equipe do 5º Batalhão foi acionada para apoiar as buscas. O homem não foi localizado, mas o veículo supostamente utilizado no crime foi encontrado dentro da residência.

Após a alta médica da vítima, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de plantão para registro da ocorrência e adoção dos procedimentos cabíveis. A PM segue em busca do paradeiro do suspeito.

TN

Nenhum comentário: