Delegado baleado pelo Comando Vermelho tem péssima notícia no hospital
O delegado assistente da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Bernardo Leal Anne Dias, precisou amputar uma das pernas após ser baleado durante operação contra o Comando Vermelho (CV) no Rio de Janeiro. A ação policial ocorreu na última terça-feira (28) nos complexos da Penha e do Alemão, resultando em 121 mortes e diversos policiais feridos.
As informações sobre o estado de saúde dos agentes de segurança foram divulgadas pelo secretário de Polícia Militar do Rio de Janeiro, coronel Marcelo de Menezes, em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (30). Segundo ele, o delegado Bernardo segue hospitalizado em condição grave após o procedimento cirúrgico.
Outros quatro policiais civis também estão internados, mas em condição estável e aguardando liberação médica. Entre os policiais militares feridos durante a operação, dois encontram-se em estado grave, enquanto sete estão hospitalizados em condição estável, com previsão de alta nos próximos dias.
A ação policial mobilizou cerca de 2,5 mil agentes de segurança nos complexos da Penha e do Alemão, áreas com forte presença do crime organizado na capital fluminense. O objetivo da operação era cumprir 51 mandados de prisão contra integrantes do Comando Vermelho.
 

 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário