Michelle posta foto da família no aniversário da filha, Laura
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) postou, neste sábado (18), uma foto da família celebrando o aniversário da filha, Laura. Fruto de seu casamento com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a adolescente está completando 15 anos.
Na legenda da publicação, a presidente do PL Mulher refletiu que, embora não possam comemorar essa data especial como pretendiam em razão da prisão domiciliar de seu esposo, a família segue “firme” depositando sua confiança em Deus.
– Infelizmente, não poderemos celebrar como pretendíamos, por conta de uma injustiça que hoje mantém seu pai em prisão domiciliar. Mas seguimos firmes, confiando em um Deus que tudo vê, tudo sabe e que é justo em todas as Suas obras. Que dor no meu coração ver você ser tão exposta, passando por situações que nenhuma filha deveria viver… ter a alegria tirada do seu rosto. Hoje, oro para que você, filha, tenha entendimento de que a nossa verdadeira alegria vem do nosso amado Senhor! – escreveu Michelle.
Na homenagem, a ex-primeira-dama frisou o quanto Laura foi “planejada” e relembrou o dia de seu nascimento.
– Você foi planejada e muito desejada. Era para nascer no dia 22 de outubro, o mesmo dia da sua cunhada Fernanda, mas no dia 17 as contrações começaram. Lembro que fui rapidinho comprar chocolates para a equipe, porque você nasceria no dia do médico… e assim aconteceu! – recordou, deixando ainda felicitações a todos os médicos.
Michelle destacou que Laura é “profundamente amada por toda a família” e prometeu protegê-la de tudo o “que for preciso”.
– Pode ter certeza de uma coisa, filha: eu serei uma leoa para proteger você, sempre que for preciso. Ninguém toca naquilo que Deus me confiou! Lala, Deus está vendo tudo. Ele é justo e vai restituir o que nos foi tirado. Eu creio que esse tempo difícil vai passar, e que Ele transformará cada lágrima em testemunho – frisou.
A esposa do ex-presidente Bolsonaro finalizou deixando para a filha a benção arônica, registrada no livro bíblico de Números 6:24-26.
– O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o Seu rosto e te dê a paz – recitou Michelle.
Como mostrou o Pleno.News, Bolsonaro teve que pedir autorização ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes para comemorar o aniversário da filha em casa.
Foi autorizada a entrada de nove pessoas: seis do grupo de orações realizado por Michelle, e as outras padrinhos da aniversariante, a senadora Damares Alves e o maquiador Agustin Fernandez.
Bolsonaro cumpre prisão domiciliar desde o dia 4 de agosto pelo descumprimento de medidas cautelares estabelecidas no âmbito da investigação que apura a atuação do ex-presidente e do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) contra a soberania nacional.
No entanto, o líder conservador não chegou a ser citado pela PGR, o que tem feito sua defesa buscar pela revogação da domiciliar. Durante esse período Bolsonaro foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por tentativa de golpe de Estado a 27 anos e três meses. Cabe recurso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário