02/10/2025

7 PERGUNTAS QUE MERECEM RESPOSTAS

Perguntas

1- Por que todas as vezes que Lula precisa fazer cortes ele só acerta na saúde e educação, nunca corta dos gastos excessivos que faz com sua cuidadora?


2- Você confia num país onde um ministro de estado dar uma declaração dizendo que as 'portas do STF' estão escancaradas para a advocacia geral da união?


3- Você que acabou de ser exonerado da prefeitura municipal de Ceará-Mirim/RN, está satisfeito ou vai mudar de lado?


4- Alguém sabe dizer se Cassio Nunes Marques ainda é ministro do STF?


5- Por que todos os cortes de gastos do governo federal as áreas mais afetadas sempre são a saúde e a educação e seus simpatizantes sempre batem palmas? Que tipo de cegueira é essa?


6- Exonerar e depois revogar. Isso não se torna desgastante para qualquer administração?


7- O ministro da saúde do Brasil disse que mais gente pelo Brasil iria se intoxicar com bebida adulterada e morrer. Podemos chamar a intoxicação das bebidas de 'Pandemia da Covid Brasileira?'

Nenhum comentário: