Ligeirinhas
SOLUÇO: O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não precisará ser levado ao hospital após uma forte crise de soluços no fim da tarde desta segunda-feira (29), conforme informou à CNN o médico Carlos Biroloni. O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) publicou em rede social que o pai enfrentava uma crise de soluços e havia tido 'quatro episódios de vômito' intensos.
NADA: O novo presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Edson Fachin, 67 anos, não teve coquetel ou festa depois da cerimônia de posse acontecida nesta 2ª feira (29). Segundo apurou-se, o cerimonial ofereceu apenas água e café aos convidados do evento. Deu ruim para Barroso que já estava programando um show com uma banda de pagode.
FATO: Enquanto na China o regime mata agente público corrupto, no Brasil agente público corrupto é premiado. Já que o Descondenado presidente Brasileiro e Xi Jinping são parceiros e comungam da mesma ideologia, ele poderia adotar aqui essa mesma lei. O difícil seria ele condenar ele mesmo!
'DIFÍCI': O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta segunda-feira (29) que a notificação do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) sobre denúncia apresentada contra ele seja feita por edital. Já o jornalista Paulo Figueiredo será notificado por meio de carta rogatória, mecanismo usado em casos de réus que residem fora do Brasil. Na decisão, Moraes argumentou que o parlamentar permanece no exterior para dar continuidade a uma 'prática criminosa' e escapar de eventual responsabilização judicial. Ele destacou que o próprio Eduardo teria admitido essa condição em postagens nas redes sociais.
CANALHA: Alckmin cita cenário positivo e diz que o Descondenado é 'candidato natural' em 2026. O fogo do inferno é pouco pra esse povo. Não foi esse 'surrupiador' de merenda escolar que disse que o Descondenado queria voltar a cena do crime? Agora vai voltar em dupla!
VERO: Nesta terça-feira, 30 de setembro, Ceará-Mirim/RN será palco do Projeto InspirAÇÃO, uma iniciativa pioneira do Sebrae/RN que une saúde emocional, responsabilidade afetiva e mentalidade empreendedora para transformar a realidade de alunos, famílias e escolas da rede pública. O encontro acontecerá na Escola Municipal Professora Adele de Oliveira, das 9:00hs às 12:00hs, e contará com a presença especial dos embaixadores do projeto: o ex-jogador e comentarista Diego Ribas e a influenciadora Bruna Letícia, que irão compartilhar experiências inspiradoras com os estudantes do 8º e 9º ano.
PROCESSO: A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) entrou com uma ação judicial contra a ex-deputada Joice Hasselmann, o podcaster Pedro Mendonça e o Google Brasil (YouTube). O processo pede a retirada de um vídeo do YouTube e, ainda, o pagamento de indenização por danos morais. Em entrevista ao Content Podcast, de Pedro Mendonça, publicada em 28 de agosto, a ex-deputada afirmou que Michelle foi amante de Jair Bolsonaro (PL) antes do casamento e que teria tido uma filha com um homem casado.
PALHAÇO: O presidente Descondenado participou, na manhã desta segunda-feira (29/9), da abertura da 5ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres, em Brasília (DF). Durante discurso, ele fez elogios à primeira-dama cuidadora, Janja Lula da Silva, e afirmou que vai levá-la para a reunião com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump — o encontro está sem data definida, após o líder norte-americano citar essa possibilidade durante a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas, em Nova York. 'Quando eu for conversar com Trump, vou levá-la', afirmou o petista. A primeira-dama cuidadora respondeu com um sinal de 'não'.
HILÁRIO: É a pessoa dizer que é cristã, mas vai gritar dentro da igreja contra o perdão, um dos pilares do cristianismo!
'FUI': O ex-senador e ex-presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, anunciou sua saída do Partido dos Trabalhadores (PT) após mais de dez anos de militância. Ele mantém conversas com MDB e PDT para uma possível candidatura ao Senado em 2026. Prates afirma que a decisão não está ligada à sua saída da Petrobras, mas à falta de participação interna no PT do Rio Grande do Norte.
'SOLITÁRIA': O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) apontou, nesta segunda-feira (29), que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), está há quase 60 dias preso e incomunicável, sob vigilância constante em razão das medidas impostas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Em postagem no Instagram, o parlamentar defendeu que o 'sistema' não quer apenas enclausurar o líder conservador, mas também acabar com sua vida.
ASSIM: Ex-ministro chinês é condenado à morte por receber propina. Na China ladrão, independentemente a qual segmento pertença, é condenado a morte, lá não se cria. No Brasil ladrão é condecorado, recebe homenagens, tem cargos no governo federal e pode chegar a presidente.... e por aí vai!
FESTA: O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo 'Nhonho' Maia, de 55 anos, oficializou sua união com a advogada e professora Vanessa Rahal Canado, de 44, no último sábado (27). A celebração ocorreu em um dos pontos históricos mais emblemáticos do Rio de Janeiro: a Ilha Fiscal, localizada na Baía de Guanabara. O evento reuniu personalidades e autoridades do meio empresarial e político, como os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino e Luís Roberto Barroso. De acordo com O Globo, o procurador-geral da República, Paulo Gonet e o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, também estavam presentes.
PROIBIDO: O governador do Texas, Greg Abbott, assinou a lei House Bill 4211 que proíbe empreendimentos imobiliários de criar comunidades exclusivas baseadas na lei islâmica, como o projeto chamado EPIC City. Promovido por uma incorporadora islâmica, a East Plano Islamic Center (EPIC), o bairro planejado teria mais de 162 hectares que pegariam os condados de Collin e Hunt, feito para muçulmanos com o objetivo de decretar a lei sharia.
ENTONSE: Você é um daqueles políticos inescrupulosos que sempre mantém as mesmas mentiras em todas as eleições? ENTONSE..... Lasque!
DESCARADO: Um dos advogados norte-americanos que processam o ministro do STF Alexandre de Moraes, Martin de Luca, publicou post na rede social X para lembrar que há sete meses o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) não se deixa notificar dos processos a que responde na Justiça dos Estados Unidos. 'Alexandre de Moraes está reclamando que Eduardo Bolsonaro está se esquivando do processo criminal que Moraes contra ele por discurso em solo americano', afirma o advogado, que representa a Trump Media, grupo de comunicação do presidente Donald Trump, e a plataforma Rumble nos processos contra o ministro. 'Incrivelmente descarado vindo de um homem que vem se esquivando do serviço no caso Rumble contra ele na Flórida há 7 meses', diz Martin de Luca.
IMPEACHMENT: O senador Eduardo Girão (Novo-CE) anunciou que vai protocolar um pedido de impeachment contra o ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF). O parlamentar afirmou que a atuação do ministro demonstra 'parcialidade1 em diferentes momentos da vida pública. Para ele, o ministro quer 'aniquilar a direita e os conservadores do Brasil'.
FILOSOFANDO: 'Ore como se tudo dependesse de Deus. Trabalhe como se tudo dependesse de você.'
ABRAÇO: Abraço para meus amigos Antônio e Geovane de Belo. Gente do bem!
NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Zito Ramos, Francisco da Cruz, Cláudia Roberta e Alzair Moura. Feliz Aniversário!
Nenhum comentário:
Postar um comentário