Jornalista afirma que a família tradicional é a “base do fascismo”
Uma declaração feita pela jornalista Milly Lacombe, em um podcast publicado no início de agosto, viralizou nos últimos dias por causa de diversos ataques que ela realizou ao conceito de “família tradicional”. Em um dos momentos, a comunicadora afirmou que a família conservadora seria “a base do fascismo”.
– Essa família tradicional, branca, conservadora, brasileira é um horror. É a base do fascismo, falemos a verdade, né? – declarou.
Em sua participação no podcast Louva a Deusa, Lacombe ainda fez outras críticas ao conceito de família, dizendo que ela seria “um núcleo produtor de neurose”.
– Eu estou super contra a monogamia, super contra o amor romântico. Esse negócio de família tá f****** a gente. Família é um núcleo produtor de neurose – prosseguiu.
A jornalista ainda completou dizendo que a frase “Deus, Pátria e Família”, utilizada enfaticamente pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), seria um slogan fascista.
– Deus, Pátria e Família — não é assim que o nosso ex-mandatário assinava? Esse é um lema, é um slogan fascista. Ele assinou cartas com esse lema, para quem não tivesse entendido, ele deixou bastante claro o que ele é, o que ele representa – finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário