7 de Setembro: direita convoca atos em mais de 90 cidades
Lideranças do campo da direita no Brasil programaram manifestações em todas as regiões do país neste domingo, 7 de setembro. Os atos ocorrem sob o lema “Reaja, Brasil” e têm como principais pautas a concessão de anistia aos réus do 8 de janeiro e o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
Os protestos devem ocorrer em 96 cidades, sendo 90 no Brasil e seis no exterior. A concentração de maior destaque será em São Paulo, onde a Avenida Paulista receberá manifestantes a partir das 15h, no cruzamento com a Rua Peixoto Gomide. Além disso, estão previstos outros encontros na capital paulista, como na Praça da Sé, com concentração às 7h e caminhada marcada para 10h30, e na Praça da República, às 9h.
Oeste fará a cobertura em tempo real da manifestação de 7 de setembro em São Paulo. A transmissão ao vivo será realizada diretamente da Avenida Paulista, a partir das 13h30, com os desdobramentos da mobilização ao longo da tarde.
Principais capitais terão atos ao longo do dia
No Rio de Janeiro, a concentração será na praia de Copacabana, entre os postos 4 e 5, a partir das 10h. Em Brasília, os participantes se reunirão no Estacionamento da Funarte às 9h. Em Curitiba, o encontro deste 7 de setembro foi marcado para a Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico, às 14h. Em Belo Horizonte, a manifestação ocorrerá na Praça da Liberdade, às 10h.
Outras capitais também confirmaram atos. Em Fortaleza, a concentração será na Praça Portugal, às 16h. Em Salvador, o ponto de encontro será o Farol da Barra, às 9h. Em Porto Alegre, a mobilização ocorrerá no Parcão, na Avenida Goethe, às 14h. Em Campo Grande, o ato está previsto para a Avenida Afonso Pena, diante do Bioparque Pantanal, às 16h.
revistaoeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário