ABC quer reduzir 35% dos gastos e rescinde com 1º jogador após rebaixamento
O ABC anunciou que deu início a um processo de reestruturação administrativa nessa quarta-feira (3). O clube pretende reduzir pelo menos 35% dos gastos atuais para cumprir com as obrigações financeiras, em preparação para a próxima temporada. Junto a isso, a primeira saída de um jogador após o rebaixamento foi oficializada.
O lateral-direito Matheus Rocha teve a rescisão do contrato publicada no BID da CBF nesta quinta. Presente na última partida da Série C, na derrota contra o Itabaiana, o jogador fez ao todo 23 jogos com a camisa alvinegra na temporada.
O processo de reestruturação do clube foi anunciado em publicação nas redes sociais nesta quinta. As definições ocorrem através de conversas com representantes de cada setor que compõe a instituição, com objetivo de uma reorganização financeira e estrutural.
“A medida tem como objetivo realizar uma reavaliação orçamentária completa das despesas do clube, incluindo folha de pessoal, contratos de fornecedores, contratos de prestação de serviços e demais custos operacionais, buscando uma redução de pelo menos 35% dos gastos atuais, para que o clube possa continuar cumprindo com suas obrigações financeiras em preparação para a temporada de 2026”, diz o comunicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário