03/09/2025

7 PERGUNTAS QUE MERECEM RESPOSTAS

Perguntas

1- Se tirassem Bolsonaro e Lula do cenário político brasileiro, teríamos de volta a tão sonhada paz pública?


2- Depois de tudo que o ex-assessor de Moraes relatou em comissão do senado, qual o sentido do circo continuar armado no STF?


3- Por que no contingenciamento da prefeitura de Ceará-Mirim/RN ao invés de punir os salários dos servidores não exonera as nomeações desnecessárias e que não rende nada ao município quando se trata de 'contratos forasteiros?'


4- Se o voto é secreto, como diz a lei, por que existe pesquisa eleitoral onde você é 'obrigado' a declarar seu voto?


5- Se o Brasil fosse um país sério, depois de tudo que foi revelado pelo ex-assessor de Moraes, o ministro todo poderoso ainda estaria cantando de galo?


6- No caso do INSS, a investigação sobre Abraão Lincoln no RN, será que tem possibilidades de respingar em Ceará-Mirim/RN? 


7- Já que a operação sobre o PCC não prendeu ninguém, isso não teria sido uma 'cortina de fumaça' para esconder a ligação de setores do governo com o crime organizado?

Nenhum comentário: