01/08/2025

DEMOROU: JUSTIÇA AGORA MIRA MC's

MPRJ denuncia e pede prisão de funkeiro por tortura e extorsão

O funkeiro Marlon Brendon Coelho, mais conhecido como MC Poze, e outras nove pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por tortura e extorsão mediante sequestro do ex-empresário do artista, Renato Medeiros. O caso aconteceu em 2023.

O MP pediu a prisão preventiva de Poze e outros seis envolvidos no caso.

Em nota, a defesa de MC Poze disse que o pedido de prisão”não tem fundamento.

Além de Poze, foram denunciados pelo MP: Fábio Gean Ferreira da Silva, Leonardo da Silva de Melo, Matheus Ferreira de Castilhos, Maurício dos Santos da Silva, Rafael Souza de Andrade, Richard Matheus da Silva Sophia, Rodrigo da Silva, Eric José Fernandes da Silva e Ronnie de Souza.

A denúncia aponta que o funkeiro e amigos teriam atuado de forma coordenada para agredir e obrigar o ex-empresário dele a confessar que teria roubado uma joia, o que nunca ficou comprovado.

As informações são do G1.

Nenhum comentário: