Randolfe recomenda a Moraes ir às praias do Nordeste e a outros destinos turísticos nacionais, depois de proibição dos EUA
Nesta sexta-feira, 18, o líder do governo Lula no Congresso, Randolfe Rodrigues (PT-AP), se solidarizou com o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), depois de o visto do juiz do STF nos Estados Unidos (EUA) ser cancelado.
A decisão contra o magistrado foi anunciada pelo secretário de Estado dos EUA, Marco Rubio, que mencionou ainda “aliados” de Moraes.
“Caríssimo ministro Alexandre de Moraes e demais ministros do STF, o Nordeste brasileiro tem as praias mais lindas do mundo, os nossos pampas e nossas serras gaúchas ou paulistas não ficam devendo aos Alpes Suíços, ou de qualquer outro lugar”, escreveu o parlamentar, no X. “Nosso sertão, com seus cactos únicos e sua paisagem de deserto belíssima. Nosso cerrado tem requintes fantásticos e, aqui no meu Amapá, estamos no coração da Amazônia para ver a maior reserva de água doce do planeta. Tenho certeza que os senhores não ficarão preocupados por não poder ver o Mickey, o Pato Donald e o Pateta.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário