“Guilhotina”: Docente que atacou família Justus foi do governo Lula
O professor da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ECO-UFRJ), Marcos Dantas, já integrou um dos governos de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O docente virou assunto neste fim de semana, após sugerir “guilhotina” contra Vicky Justus, de 5 anos, filha do empresário Roberto Justus.
Dantas fez parte de uma secretaria no primeiro mandato de Lula. A informação foi levantada pelo site O Antagonista, por meio de consulta ao curículo do professor.
– Já exerceu os cargos de Secretário de Educação a Distância do MEC (2004-2005), Secretário de Planejamento e Orçamento do Ministério das Comunicações (2003) e integrou o Conselho Consultivo da ANATEL, entre outras funções públicas – diz o texto.
Ainda de acordo com o levantamento, a relação de Dantas com o governo Lula incluiu ajuda na elaboração de seus programas e participação na equipe de transição.
Em seu perfil na rede social X, Marcos Dantas se apresenta como “líder do ComMarx-Grupo Marxiano de Pesquisa em Informação, Comunicação e Cultura”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário