Jovem de 22 anos é morta a tiros na Grande Natal; Policial penal é o principal suspeito
Uma jovem de 22 anos foi morta na madrugada desta quarta-feira (23) na rodovia RN-064, na altura do distrito Gravatá, zona rural do município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Ela foi morta por projétil de arma de fogo, conforme registro do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN). O principal suspeito de ter matado a vítima é um policial penal, de acordo com a Polícia Civil.
O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal. Um inquérito policial já foi instaurado, sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP/Ceará-Mirim). A vítima, identificada como Keulen de Lima Viana, faria 23 anos em dezembro. O corpo dela já foi liberado pelo Itep para a família proceder com o velório e sepultamento.
“De acordo com as informações iniciais, o principal suspeito do crime é um policial penal, que permaneceu no local, prestou socorro à vítima, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar, além de ter se apresentado espontaneamente à delegacia para entregar a arma e prestar depoimento. Após ser ouvido, ele foi liberado”, informou a Polícia Civil, por meio de nota.
O caso está sendo investigado pela unidade da DHPP responsável pela área, com o objetivo de esclarecer os fatos e adotar as providências legais cabíveis. Testemunhas serão ouvidas nas próximas horas e diligências seguem em andamento. A Polícia Civil não deu mais detalhes sobre a dinâmica do caso.
TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário