30/07/2025

AMEAÇAS CONTRA O 'BOMBADO DO ELEVADOR' COMEÇAM A SURGIR POR NATAL

“A rua vai cobrar”: casa vizinha a do agressor de ex-namorada é pichada em Natal

Uma pichação com ameaça foi registrada na manhã desta quarta-feira (30) no portão de uma casa vizinha a de Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, que vai responder por tentativa de feminicídio contra a jovem Juliana Soares, de 35 anos. A frase, assinada por “Loukos”, deixa a mensagem de que “a rua vai cobrar cada soco” do agressor.

O portão pichado é do imóvel que foi informado pelo agressor durante depoimento prestado à Polícia Civil quando perguntado a respeito do local em que residia. A frase faz referência ao teor do crime cometido por Igor no último sábado (26), quando o indivíduo espancou a namorada com mais de 60 socos no elevador de um condomínio na zona Sul de Natal. O ex-namorado da vítima alegou “surto claustrofóbico” ao agredi-la.

As imagens do crime foram registradas pelas câmeras do elevador e mostram Juliana com o rosto desfigurado após a agressão. A vítima passou por exames de corpo delito nesta terça-feira (29) e aguarda por cirurgia no rosto, que sofreu fraturas e uma série de ferimentos. O agressor está preso no Centro de Recebimento e Triagem (CRT), numa cela com mais seis presos. Ele poderá ser transferido para uma unidade prisional nos próximos dias.

Conforme aponta reportagem publicada pela Tribuna do Norte nesta quarta-feira (30), além da tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, as investigações apontam que Igor Cabral teria induzido a jovem a atentar contra a própria vida.

A delegada responsável pelo caso, Victória Lisboa, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), disse que a expectativa é concluir o inquérito sobre o caso até a próxima segunda-feira (4). Durante esta semana os depoimentos e testemunhas serão colhidos por parte da Polícia Civil.

Nenhum comentário: