10/06/2025

7 PERGUNTAS QUE MERECEM RESPOSTAS

Perguntas

1- No POD LIVRE desta segunda-feira (09) com o Ex-Subsecretário de Desenvolvimento Econômico de Ceará-Mirim/RN, Alberto Sobral, será que ele só falou 50% do que teria para falar, conforme o amigo Eduardo Gois frisou?


2- Será que o Coronel Cid foi coagido para dizer que 'As Forças Pressionavam Bolsonaro Para Decretar Ação Militar?


3- Onde o Brasil vai parar com Alexandre de Moraes administrando os três poderes da república?


4- Como você definiria a atuação do MP sobre processos do serviço público em Ceará-Mirim/RN; fraca, média, boa ou ótima?


5- Qual o depoimento do Major Cid que o STF considerou, o depoimento com coação ou o sem coação?


6- Alguém em Ceará-Mirim/RN tinha ou tem alguma dúvida de que o deputado estadual Zé Dias, o deputado federal Robinson Faria e o prefeito Antônio Henrique votaria ou não no ex-prefeito para deputado estadual?


7- Como a pessoa abre a boca pra dizer que essa desgraça de desgoverno só aumentando e criando impostos está dando certo?

Nenhum comentário: