22/05/2025

7 PERGUNTAS QUE MERECEM RESPOSTAS

Perguntas

1- O que dirá a seu eleitor o vereador que prometeu, antes de assumir seu mandato, que não assumiria secretaria municipal caso fosse convidado?


2- Onde Lula chega, se não tiver um cercadinho de petistas, é vaiado. Onde bixiga estão esses 60 milhões de votos que o TSE e o STF deram a ele?


3- A prefeitura de Ceará-Mirim/RN tem 'munição' suficiente para patrocinar uma campanha de deputado estadual e deputado federal ao mesmo tempo?


4- O Brasil que já teve as finíssimas Primeiras-Damas Marcela Temer e Michelle Bolsonaro e agora tem uma barraqueira, pode prosperar em alguma coisa?


5- O vereador cearamirinense Marcone Barbosa, presidente do Parlamento Municipal, não será candidato a reeleição?


6- Como se comportará Lula diante da descoberta que o Brasil foi invadido por espiões russos?


7- Por que Alexandre de Moraes não manda logo prender todos os núcleos de denunciados pelo 8 de janeiro já que as provas apresentadas e desenhadas pelos advogados são ignoradas por ele?

Nenhum comentário: