11/04/2025

JUSTIÇA DECRETA PRISÃO DO JOGADOR JÔ POR FALTA DE PAGAMENTO DE PENSÃO ALIMENTÍCIA

Mãe de filho de Jô cobra pensão e pede ajuda para localizá-lo: "A Justiça já decretou a prisão"

Maiara Quiderolly, mãe de um dos oito filhos do jogador Jô — ex-Corinthians e atualmente no Itabirito Futebol Clube —, agradeceu o apoio que vem recebendo de suas seguidoras na tentativa de localizar o atleta e responsabilizá-lo judicialmente.

A influenciadora contou ao Band.com.br que o atacante está há cinco meses sem pagar a pensão alimentícia do filho João Gabriel, de 2 anos, alegando não ter condições financeiras para manter os pagamentos. A Justiça já determinou a prisão de Jô, mas ele precisa ser localizado para que a ordem seja cumprida.

Segundo Maiara, já havia enfrentado outros problemas com Jô no início em relação à pensão, mas a situação piorou quando ele tentou “usar o filho” para reduzir o valor destinado à criança.

"Ele nunca tinha falado com a criança, mas tentou fazer contato com o meu filho e eu permiti. Para mim, foi tranquilo porque acho que nossa relação está muito bem resolvida há muito tempo. Fiquei com ele por 2 anos e meio e, desde que eu engravidei, não tenho mais contato nenhum com ele. Fiquei feliz por ele querer fazer parte da vida do meu filho, mas hoje vejo que foi tudo com segundas intenções", começa.

"Ele solicitou um valor de revisão da pensão pedindo que fosse 10 vezes a menos o que eu recebia, mas como não aceitei, ele parou logo de falar com o menino. Eu nunca tive a intenção de abrir um processo de abandono afetivo, mas quando ele fez isso de tentar usar a criança para diminuir a pensão, não tive outra opção", explica.

Jô teria tentado se reaproximar também da influenciadora, mas ela não permitiu. Maiara acredita que isso também possa ter motivado o pedido de revisão da pensão por parte do jogador.

"Tiveram algumas tentativas de interação comigo, querendo saber mais coisas pessoais sobre mim, mas eu cortei logo. Falei que nossa relação era apenas para falar das questões relacionadas ao nosso filho porque também já estou em outro relacionamento. Acredito que isso também possa ter deixado ele nervoso."

Maiara afirma que não aceitará o pedido de revisão de Jô, pois acredita que a alegação dele de não ter dinheiro é falsa.

"Ele diz que não tem condições para pagar o valor que foi determinado, mas eu sempre recebo várias fotos das minhas seguidoras dele fazendo festa. Eu sei que ele está em BH se escondendo. Por isso, agora peço para as seguidoras já denunciarem para a polícia direto para que o mandado de prisão seja cumprido", diz.

Além disso, durante uma das discussões com o jogador, ela relata que ele próprio desdenhou do valor da pensão.

"Eu não entendo o motivo de não pagar a pensão, sendo que ele mesmo disse que o que eu recebo é uma miséria. Ele disse com as próprias palavras: 'Fique com essa miséria'. Mesmo depois de ter saído outro mandado de prisão, eu fui falar com ele, tentando um acordo para não deixar isso acontecer, ele concordou, mas não pagou", conta.

Além de João Gabriel, Jô é pai de outras sete crianças, sendo dois filhos de seu antigo casamento com Claudia Santos. As outras cinco também são frutos de relações extraconjugais.

Maiara afirma ter contato com apenas mais uma das mães e, segundo ela, essa mulher também enfrenta dificuldades para receber a pensão.

Band

Nenhum comentário: