28/04/2025

7 PERGUNTAS QUE MERECEM RESPOSTAS

Perguntas

1- Se Lula conhece a ficha de todos seus ministros porque nomeia mesmo sabendo que são corruptos?


2- Qual foi o parlamentar cearamirinense que falou que o prefeito Antônio Henrique deveria renunciar?


3- Comenta-se que a candidatura de Zenaide Maia a reeleição para o senado está quase inviabilizada, e comenta-se também que seu destino deverá ser brigar por uma cadeira na câmara federal. Caso isso realmente se proceda com quem votará o ex-prefeito de Ceará-Mirim/RN para federal. Votará no seu 'líder' Robinson Faria ou em Zenaide Maia que é do mesmo partido dele (PSD)? 


4- Por que prendem Collor e permitem o desgoverno brasileiro proteger as custas dos contribuintes uma ladrona corrupta expulsa do Peru?


5- Qual foi o parlamentar cearamirinense que falou que o prefeito Antônio Henrique era fraco?


6- O prefeito de Ceará-Mirim/RN, Antônio Henrique, viaja nesta segunda-feira(28) a Brasília em busca de verbas para serem aplicadas no município. Se Antônio conseguir essas verbas, o parlamentar cearamirinense que disse que Antônio era fraco, vai pedir desculpas ou vai manter sua opinião por simples capricho?


7- Pobre cultura: Quando o museu do Guaporé será devolvido em pleno funcionamento ao povo cearamirinense?

Nenhum comentário: