Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia no Mané Garrincha, em Brasília
Pelas Eliminatórias da Copa 2026, a Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia nesta quinta-feira (20), às 21h45, em Brasília, no Estádio Mané Garrincha. Ocupando apenas a 5º posição na tabela de classificação, o jogo terá peso crucial para trazer alívio para o time de Dorival Júnior.
Uma vitória hoje, pode fazer com que a seleção ocupe o 2º lugar na tabela. Um tropeço no entanto, pode fazer com que o time caia para a 6º colocação, a última que garante vaga direta para o mundial.
“Nós teremos dois compromissos bem complicados, bem difíceis. Nossos adversários também reconhecem a condição da Seleção Brasileira”, disse Dorival Júnior, já fazendo referência ao jogo da próxima terça (25), diante da Argentina, fora de casa.
A Seleção Colombiana também chega em um momento complicado nas Eliminatórias após sofrer duas derrostas seguidas. Tendo ótimos resultados no inicio, a classificação que era dada com certa, passou a sofrer algumas dúvidas para o time de James Rodríguez e companhia. Apesar disso, o técnico Néstor Lorenzo, demonstrou não estar abalado com isso e promete dificultar a vida para os brasileiros no jogo de hoje.
“Todo jogo traz um risco, todo jogo é uma oportunidade, todo jogo cria pressão e todo jogo cria motivação. Sabemos que as derrotas recentes não tiveram nada a ver com o curso do jogo, mas ajustamos algumas coisas que estavam faltando em certos momentos”, disse Néstor Lorenzo.
Brasil x Colômbia
Data e horário: quinta-feira, 20 de março de 2025, às 21h45 (de Brasília)
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Onde assistir: TV Globo e Sportv.
Prováveis Escalações
BRASIL: Alisson; Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Bruno Guimarães, Gerson e Rodrygo; Raphinha, Vini Jr. e João Pedro.
Técnico: Dorival Júnior
COLÔMBIA: Camilo Vargas; Muñoz, Davison Sánchez, Lucumi e Mojica; Llerma, Richard Ríos, John Árias e James Rodríguez; Jhon Córdoba e Luís Diaz.
Técnico: Néstor Lorenzo.
ARBITRAGEM: Alexis Herrera (VEN), auxiliado por Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário