Perguntas
1- O Projeto 'Pena Justa' seria mesmo um acordo entre o governo federal e as Facções Criminosas?
2- Físicos dizem que 2026 será catastrófico para a humanidade alegando que população mundial continua a aumentar, juntamente com a insegurança alimentar, a urbanização, o desmatamento das florestas e as alterações climáticas. E você, o que está fazendo para evitar?
3- A refinaria potiguar reduz preço do combustível pela terceira semana consecutiva. Mas, por que não baixa nos postos?
4- Quando um esquerdista xinga um eleitor de direita de 'Pobre de Direita', ele afirma que só tem pobre na 'Esquerda?'
5- A Justiça Eleitoral sabe ou não sabe que esses processos seletivos são mecanismos usados para 'oficializar' compra de votos?
6- Já que o STF, diga-se Xandão, nega todos os pedidos da defesa de Bolsonaro, por que bixiga ele ainda não prendeu o Bozo? Falta o que, se ele é quem decide a parada?
7- Em Ceará-Mirim/RN essa conversa de que o ex-vereador Irmão Carlos e o ex-vice-prefeito Marcílio Dantas podem formar dobradinha na eleições de 2026 surgiu nos alpendres de Muriú durante o carnaval. E você eleitor cearamirinense, o que acha dessa ideia?
Nenhum comentário:
Postar um comentário