20/03/2025

7 PERGUNTAS QUE MERECEM RESPOSTAS

Pergunta

1- Tem alguma coisa que não está cheirando bem na política de Ceará-Mirim/RN, alguém sabe dizer o que é?


2- Que tipo de reforma eram feitas nas escolas municipais de Ceará-Mirim/RN que eram 'inauguradas com festa, mas que hoje pais de alunos fazem protesto por que algumas delas estão em situações deploráveis?


3- Até quando vai rolar essa putaria Xandão, Meta, X e Allan dos Santos?


4- Por que uma cidade tão rica culturalmente como Ceará-Mirim/RN não é explorada como deveria ser por suas autoridades?


5- Como é que um político ainda abre a boca para dizer que é parceiro do desgoverno Fátima Promessa Bezerra?


6- Existem homens de bem na esquerda, mas por que só os bandidos, denunciados e alguns condenados, se manifestam em busca de condenações para pessoas de bem que nem denunciadas foram?


7- É normal um presidiário, ou melhor, um presidente debochar de um vereador porque lhe pediu para construir um Hospital Universitário em sua cidade?

Nenhum comentário: