Ligeirinhas
FORÇA: O governo brasileiro divulgou nota nesta quarta-feira (26) em que critica posicionamento dos Estados Unidos contra decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) que suspendeu redes sociais de norte-americanos no Brasil. Os 'doidinhos' do Brasil querem arrumar confusão com o topetudo, mas já sabemos quem ganha!
INFLAÇÃO: A prévia da inflação, medida pelo IPCA-15 (Índice de Preços ao Consumidor Amplo 15), acelerou para 1,23% em fevereiro. Os resultados, divulgados na terça-feira (25), mostram que a alta foi a maior para o mês desde 2016. Os preços de itens como o café, a mensalidade escolar e a conta de luz pesaram mais no bolso do consumidor nos últimos 30 dias.
FATO: As vezes o pão e o circo surtem os efeitos esperados. Mas, vai depender muito do talento do palhaço e da mediocridade de quem come o pão e rir com toda 'merda'.
TROÇO: O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), não está com o esquema de vacinação contra a Covid-19 completo. Aos 72 anos, o médico anestesista, que também ocupa o cargo de ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, era para ter tomado seis doses da vacina. Todavia, o cartão de vacinação de Alckmin, ao qual o portal Metrópoles teve acesso, mostra que ele tomou apenas cinco doses, sendo a última delas registrada em 8 de maio de 2023. Em 2024, o político não se vacinou.
REVOLTA: O senador Cleitinho (Republicanos-MG) criticou a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. Segundo o parlamentar, não há provas concretas que justifiquem a acusação e cobrou apoio dos parlamentares alinhados ao ex-presidente. 'Quero chamar a atenção de toda a população brasileira sobre essa denúncia que a PGR encaminhou para o STF [Supremo Tribunal Federal], porque não tem prova nenhuma até agora', afirmou.
VERO: Conforme o INMET existem possibilidades de chuvas intensas no RN e que poderá afetar Ceará-Mirim/RN. Um amigo me falou que avistou o prefeito Antônio Henrique visitando uma lagoa de captação. Esse é o remédio, PREVENÇÃO. Não pode-se deixar a desgraça acontecer para depois montar um circo e convidar alguns palhaços para tentar salvar os 'doentes'.
CONTROVÉRSIAS: O ex-presidente Jair Bolsonaro está, realmente, tranquilo sobre a denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR), que o acusa de ter tentado dar um golpe de Estado. É o que afirmam deputados que estiveram com Bolsonaro nesta quarta-feira,26. O motivo seria a certeza de que o presidente norte-americano, Donald Trump, já está pressionando o Brasil contra a atuação do ministro Alexandre de Moraes. Na situação que vive o Brasil hoje contar com o ovo no 'fiofó' da galinha é sandice!
PROBLEMA: O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta 4ª feira (26.) que 'o povo quer tirar' o presidente Descondenado e quer o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) 'de volta'. Segundo o congressista, não seria 'justo' o antigo chefe do Executivo ficar de fora das eleições presidenciais de 2026. 'Só quem pode decidir se ele será ou não presidente é o eleitor!', declarou no X. Primeiro ele vai ter que suar muito para voltar a ser elegível, tarefa que não vai ser muito fácil com essa 'parcialidade' de quem lhe persegue!
HILÁRIO: A política de Ceará-Mirim/RN tem que ser estudada pela NASA. Numa cidade onde a administração municipal é bolsonarista até o PT é situacionista.
ASSIM: Não tenho nada contra adversários políticos se abraçarem numa administração futura independentemente de quem seja vencedor, o que não acho interessante são os discursos inflamáveis proferidos durante a campanha sabendo que lá na frente tudo pode acontecer. Fica feio para quem acolhe e mais feio para quem chega. Talvez seja por isso que dizem que a política é DINÂMICA! Eu, hein!
JUSTO: Os partidos de oposição na Câmara dos Deputados pretendem organizar uma comissão externa para visitar os presos pelos protestos do 8 de janeiro. O pedido será apresentado ao presidente da Casa, Hugo Motta (Republicanos-PB).
REAL: Com os resultados destas pesquisas dando vitória a Bolsonaro diante do Descondenado, só piora a situação dele no tribunal dos semideuses. O que já era difícil fica mais difícil ainda!
ENTONSE: Vai continuar acreditando que sozinho você é muita coisa? ENTONSE..... Lasque!
ISSO: Vocês perceberam que o Papa Francisco piorou seu estado de saúde após a visita da cuidadora do Descondenado? Carga de azar da moléstia!
SINISTRO: O presidente Descondenado participou, nesta quarta-feira (26), da primeira reunião de sherpas da presidência brasileira do Brics. Em 2025, o Brasil assumiu a presidência rotativa do grupo, formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, pelos membros recém-admitidos – Arábia Saudita, Egito, Emirados Árabes Unidos, Etiópia e Irã. Além do Descondenado e dos representantes dos países integrantes do grupo, a reunião contará com a presença de embaixadores de países parceiros (Belarus, Bolívia, Cazaquistão, Cuba, Malásia, Nigéria, Tailândia, Uganda e Uzbequistão). A reunião está marcada para 11h30 no Palácio do Itamaraty. Deve ser tudo de bom ser parceiro do Irã, Cazaquistão, Malasia, Nigéria, Tailândia, Uganda, Uzbequistão, Belarus e outros cânceres. PQP!
FILOSOFANDO: 'Fiquei magoado, não por me teres mentido para mim, mas por não poder voltar a acreditar em te'.
ABRAÇO: Abraço para meus amigos Guilherme Gomes e Dorinha Gomes. Gente do bem!
NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Roberto Rivelino e Mônica Silva. Feliz Aniversário!
Nenhum comentário:
Postar um comentário