Perguntas
1- Conversas do Centro Administrativo: Quem é o(a) personagem da oposição cearamirinense que fica ligando direto pro celular do ex-prefeito?
2- Governadora Fátima ICMS Bezerra, os cearamirinenses que sempre lhe deram grandes votações vão ter que atravessar as 'crateras lunares' para chegar nas praias de Muriú, Porto Mirim e Jacumã?
3- Quando os Artesãos, Artistas Plásticos e similares, vão ter seu espaço próprio para expor e comercializar seus trabalhos em Ceará-Mirim/RN?
4- Por que a prefeitura de Ceará-Mirim/RN ainda não licitou merenda e fardamento escolar sabendo que as aulas estão próximas de iniciarem?
5- Você conhece um brasileiro mais tirano e opressor que Alexandre de Moraes?
6- E se ficar provado que o dinheiro americano financiou o esquema que tomou a reeleição de Bolsonaro, o que poderá acontecer?
7- Será que tem alguém boicotando a administração Antônio Henrique em Ceará-Mirim/RN?
Nenhum comentário:
Postar um comentário