04/01/2025

PARLAMENTAR DETONA SILÊNCIO DA ESQUERDA APÓS JOGADOR, EM FESTA, PISAR NO PÉ DE TRAFICANTE E LEVAR TIRO NA CABEÇA

Jogador pisa no pé de traficante em festa, é baleado na cabeça e parlamentar detona o silêncio da esquerda

Kauan Galdino Florêncio Pereira, jovem de 18 anos e jogador amador de futebol, foi baleado na cabeça durante um baile funk em Queimados, na Baixada Fluminense, na madrugada de 1º de janeiro. O crime ocorreu após um desentendimento com um traficante conhecido como “De Ferro”, apontado como gerente do tráfico de drogas na comunidade São Simão.

De acordo com testemunhas, o incidente começou quando Kauan pisou acidentalmente no pé do suspeito. O traficante teria exigido um pedido de desculpas, mas o jovem, nervoso, não respondeu. Em retaliação, “De Ferro” disparou contra Kauan, atingindo-o na cabeça.

Kauan foi levado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Queimados, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. A Prefeitura de Nova Iguaçu informou que ele está internado em estado gravíssimo no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e passará por novos exames nesta sexta-feira (03).

Familiares do jovem têm usado as redes sociais para pedir doações de sangue, essenciais para o tratamento de Kauan. Amigos destacam que ele é goleiro amador e praticante de "altinha", e sonhava em seguir carreira como jogador profissional.

A vereadora de Porto Alegre, Mariana Lescano, comentou o fato:
"Silêncio total da esquerda que dizem que defendem a minoria", disse.

Assista:

Nenhum comentário: