Perguntas
1- Me sopraram nesta quarta-feira (15) que os CAPS I e II em Ceará-Mirim/RN voltam a funcionar na próxima segunda-feira (20). Será que a secretaria de saúde vai emitir uma nota oficial?
2- Tudo para a esquerda é golpe? Quem indicou Moraes ao STF é um golpista?
3- Dos 32 mil votos que Antônio Henrique obteve para prefeito de Ceará-Mirim/RN, quantos votos para deputado estadual o PT e Luiz Eduardo terão em Ceará-Mirim/RN?
4- Se era mentira, Fake News e a porra toda, essa história do PIX, por que o governo vai revogar?
5- Façam suas apostas - Um amigo está desesperado para saber quem vai para a direção geral do SAAE em Ceará-Mirim/RN e todo dia me pergunta se saiu a nomeação. Certamente deve está no meio dos pretendentes. Quem será o próximo diretor geral do SAAE?
6- O homem Trans briga para ter direito a tudo o que as mulheres tem, mas você já viu algum deles brigar para ter direito a GINECOLOGISTA?
7- Por que o eleitor adora eleger e reeleger político mau-caráter?
Nenhum comentário:
Postar um comentário