29/12/2024

LIGEIRINHAS

Ligeirinhas

CANALHICE: O Ministério da Justiça do governo Lula (PT) mudou as classificações indicativas das séries Chaves e Chapolin, exibidas pelo SBT nas noites de segunda a sexta-feira. Até a última quinta (26), os dois programas eram exibidos com classificação livre, mas a pasta federal definiu a censura de Chaves como 'não recomendado para menores de 10 anos' e de Chapolin como 'não recomendado para menores de 12 anos'. As novelas da Globo tem 'trepação' o dia todo e não tem controle da censura. Perseguição descarada, Só isso!


CÍNICOS: Sabe o dólar a R$ 6,20, a inflação explodindo, a bolsa despencando e os preços dos alimentos mais caros? Segundo o PT, nada disso está acontecendo e o Descondenado está fazendo um belíssimo trabalho na economia. Testam a inteligência do povo!


FATO: Há dois dias de Ceará-Mirim/RN mudar seus 'ares administrativos' esperamos que o novo prefeito mantenha a esperança e confiança que foi passada aos munícipes, e não deixe que ela seja atropelada por 'terceiros' fazendo com que a ânsia de uma nova era se transforme em mais um pesadelo.


HIPÓCRITAS: O ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, afirmou que o governo Lula não pretende recuar do decreto que regulamenta a lei 13.060, de 2014, que disciplina o uso da força pelos agentes de segurança pública. Ele foi publicado nesta semana. 'É a luta da civilização contra a barbárie. O governo deve defender valores e princípios, e é o que está fazendo. As pessoas devem ter a segurança de andar nas ruas sem serem baleadas pela polícia', diz ele. Desarmar a polícia é fácil. Desarma o crime organizado. Não, não pode né? 


COBAIA: O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky afirmou que o líder russo, Vladimir Putin, tem usado os soldados da Coreia do Norte como “bucha de canhão” e não possui “qualquer interesse na sobrevivência” deles. Putin está aniquilando os soldados do cabeção coreano!


VERO: Ceará-Mirim/RN precisa de um representante na Assembleia Legislativa. Porém, precisa de um representante que seja 'NÓS', e não 'EU'. 


FURACÃO: Campeão mundial em 1970, único jogador a marcar em todos os jogos de uma Copa do Mundo, Furacão da Copa, ídolo do Botafogo… Essas são apenas algumas das muitas alcunhas de Jairzinho, que comemorou 80 anos no dia do Natal. Ele foi um dos pilares da Seleção Brasileira na conquista do tricampeonato mundial no México.


FRASE: 'PT só tem projeto de poder. E por ele vale até quebrar o país'. (Senador Rogério Marinho)


HILÁRIO: É a pessoa não ter discernimento para reconhecer que sozinha não é 'porra nenhuma'. E mesmo estando sozinha ainda se acha superior a tudo e a todos. Essas pessoas que se acham ricas são pobres de tudo, até de amigos!


ESCROTO: O advogado José Luis Oliveira Lima, representante do general Braga Netto, respondeu com veemência às alegações feitas pelo tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro. Segundo Cid, Braga Netto estaria envolvido em um suposto plano para manter o ex-presidente no poder por meio de um golpe. Oliveira Lima classificou Mauro Cid como um “mentiroso contumaz” e propôs uma acareação entre os dois militares para confrontar os depoimentos. O cara já mudou de opinião inúmeras vezes. A serviço de quem?


PRÓSTATA: O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, será submetido a uma cirurgia, neste domingo (29). O procedimento será feito para retirada da próstata, conforme revelou o gabinete do premiê. Netanyahu foi diagnosticado com infecção urinária, na última quarta-feira (26). Ele fez exames no Hospital Hadassah e foi tratado com antibióticos, de acordo com o jornal The Jerusalem Post.


ASSIM: O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, será submetido a uma cirurgia, neste domingo (29). O procedimento será feito para retirada da próstata, conforme revelou o gabinete do premiê. Netanyahu foi diagnosticado com infecção urinária, na última quarta-feira (26). Ele fez exames no Hospital Hadassah e foi tratado com antibióticos, de acordo com o jornal The Jerusalem Post. Boa sorte ao bravo primeiro-ministro!


ENTONSE: Tu vai continuar acreditando que ninguém conhece os teus defeitos? ENTONSE..... Lasque!


FILOSOFANDO: 'Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Tota Brandão e Antônio Câmara. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Anderson Barbosa, Enilton Trindade, Marcos Túlio, Fabiano Alex, José Baracho e João Batista da Silva. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: